quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oi gente, tudo bom , nesse blog , não irei falar meu nome , mas podem me chamar de garota complicada, porque sou até demais , vamos contar sobre quem eu sou além de complicada sou meio extrovertida, mas  isso acabou me atrapalhando sabe,  a alguns dias atrás gostava de um garoto, mas acabei descobrindo uma coisa que atrapalhou essa paixonite, bom, mas passado é passado a partir de hoje quero mudar , para alguém melhor, que não se apaixone errado, que  encontre uma pessoa compatível, que sinta o mesmo que eu sinto, que além de bonito ,me entenda ,sabe quero me sentir livre, voando sobre uma nuvem , nunca escutou esse ditado, que as vezes é melhor seguir seu coração e não ir  pela a cabeça dos outros, e falar pra todo mundo o que você sente sobre cada um, e não ligar para a reação ou sobre os sentimentos, porque na sua vez ninguém ligou pro que você sentia, queriam que você fosse um fantoche, que fizessem apenas o que te mandassem. descobrir  novos mundos universos e dimensões na sua mente. que mesmo você usando apenas 10% VOCÊ PODE FAZER LOUCURAS mesmo sendo apenas você mesmo.  Bom esse é o recado do dia para você ou ninguem, amanhã conto mais!                                                      Bjs de sua garota secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário